PASTORAL DA FAMÍLIA

PATRIARCADO DE LISBOA

RSS Feed Facebook Subscreva a nossa Newsletter Contacte-nos

Informações sobre o Encontro Mundial das Famílias em Dublin

Informações sobre o Encontro Mundial das Famílias em DublinRealizado de três em três anos, este grande evento internacional reúne famílias de todo o mundo para celebrar, rezar e refletir sobre a importância central do casamento e da família como pedra angular das nossas vidas, da sociedade e da Igreja. A Irlanda foi escolhida pessoalmente pelo Papa Francisco para acolher o próximo Encontro Mundial das Famílias em 2018.

A terra de onde tantos missionários partiram para levar a luz do Cristianismo a todos os cantos do planeta, convida agora famílias e indivíduos de todas as partes do mundo para se juntar a nós neste evento extraordinário. 

Continuar... Informações sobre o Encontro Mundial das Famílias em Dublin

Encontro Mundial das Famílias 2018

Encontro Mundial das Famílias 2018Realizado de três em três anos, este grande evento internacional reúne famílias de todo o mundo para celebrar, rezar e refletir sobre a importância central do casamento e da família como pedra angular das nossas vidas, da sociedade e da Igreja. A Irlanda foi escolhida pessoalmente pelo Papa Francisco para acolher o próximo Encontro Mundial das Famílias em 2018.

A terra de onde tantos missionários partiram para levar a luz do Cristianismo a todos os cantos do planeta convida agora famílias e indivíduos de todas as partes do mundo para se juntar a nós neste evento extraordinário.

Continuar... Encontro Mundial das Famílias 2018

I. Criados para a alegria

I. Criados para a alegriaSomos mais do que um acidente da evolução. Somos maiores do que o somatório de nossa parte biológica. Deus existe. Ele é bom! Ele nos ama. E nos fez à sua imagem para partilharmos de sua alegria. Ele assume um papel ativo em nossas vidas. Enviou seu único filho para restaurar nossa dignidade e nos conduzir de volta à sua casa.

Continuar... I. Criados para a alegria

II. A missão do amor

II. A missão do amorDeus opera por meio de nós. Temos uma missão. Há um propósito neste mundo para nós: receber o amor de Deus e manifestá-lo aos outros. Deus busca curar um universo ferido. Convida-nos a sermos suas testemunhas e operários nesta obra.

Continuar... II. A missão do amor

Próximos eventos